fbpx

Todos os Recursos

Gestão jurídica completa

Veja todos os recursos que estarão ao seu alcance com o nosso software para escritórios de advocacia e advogados autônomos.

Temos os melhores recursos para você ter um escritório digital.

Captura de Publicações

As publicações são capturadas dos diários de justiça disponíveis pelo OnAdv e vinculadas às pastas dos respectivos processos, criando uma verdadeira “resenha processual”. A partir de cada publicação você consegue atribuir tarefas e, junto a esta, a intimação será anexada automaticamente.

Financeiro

Cadastre os honorários, a divisão de honorários com parceiros, as despesas e custos de cada processo. E quando quiser, tenha vários gráficos e relatórios a sua disposição para fazer o estudo detalhado do seu fluxo de caixa. Adeus planilhas!

Relatório do Processo

Da abertura do processo até sua finalização, o sistema captura todo o andamento processual dentro do seu escritório, possibilitando criar relatório de forma automática. Criamos essa função pensando em você e nos seus clientes mais exigentes.

Gerenciamento de Documentos

Armazene seus documentos na nuvem enviando-os para as pastas dos processos, permitindo assim uma maior organização.

Agenda, Prazos e Audiências

Agenda digital mais completa do mundo jurídico. Apenas com um clique, você saberá quantas petições, contestações, recursos, audiências, manifestações e diligências tem a fazer no seu escritório. Saberá todas as tarefas atrasadas, para hoje e futuras.

Central de Estudos

Crie suas teses, armazene pesquisas, súmulas, jurisprudências, além de permitir você e seus colaboradores a fazerem anotações importantes para utilizar nos mais diversos casos, tudo dividido por área de atuação.

Cliente Satisfeito

Chega de clientes reclamando da falta de atenção, nossa plataforma possibilita o envio de mensagem ao cliente via WhatsApp todas as vezes que houver uma movimentação no processo. As mensagens são personalizadas para mostrar a seriedade e o tratamento que seu escritório tem com os clientes.

Gestão de Processos

Com a nossa plataforma de controle processual, permite a você visualizar quais os tipos de ações (cível, criminal, trabalhista…) são mais recorrentes em seu escritório. Quais processos estão em atendimento, andamento, no 2ª grau, em execução, procedente, improcedente ou arquivado. Possibilita você ver de onde vem os seus clientes.

A versão BETA é apenas o período de desenvolvimento para correção de bugs e problemas que precisarão ser reparados pelos desenvolvedores
antes do lançamento definitivo do produto no mercado, não podendo ser
modificado módulos e lógicas do sistema, para não comprometer os dados alimentados pelos usuários.

O sistema ficará disponível na versão BETA até o dia 20/03/2020.

Os usuários que adquirirem o plano na versão BETA, terão 30% de desconto em 12 mensalidades, independentemente da atualização do sistema e do plano escolhido.

O usuário fica ciente que durante a versão BETA poderá aparecer bugs e problemas que deverão ser reportados ao suporte técnico.