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Perguntas Frequentes

O On Adv Office é um software jurídico focado na gestão de processos, clientes, colaboradores, prazos, tarefas, audiências e controle financeiro. O software foi desenvolvido através do acompanhamento diário da rotina de um escritório de advocacia focado em uma gestão simples e eficiente, capaz de manter os advogados e colaboradores totalmente informados de tudo o que acontece dentro do escritório sem dar um “bug” no cérebro.

Entendemos perfeitamente a árdua rotina de um advogado e sabemos que, além dos prazos, audiências e atendimentos, o advogado precisa manter uma boa gestão do seu escritório.

 Assim, visando possibilitar ao advogado o gerenciamento do seu escritório com praticidade, eficiência e simplicidade, criamos um sistema com funcionalidades intuitivas de gestão, que otimiza o tempo e permitirá a análise de resultados.

Você sabe manusear a área de trabalho do seu computador? Sabe conversar no chat com seus amigos e colaboradores? Então você não terá dificuldades para utilizar nossa plataforma.

Quer saber mais como esse sistema é capaz de otimizar a sua rotina e te ajudar a manter um escritório digital? Experimente grátis e venha conhecer a plataforma digital para a sua prática advocatícia.

Nossa plataforma permite o pagamento via boleto e cartão de crédito.

Via boleto: Após expirado o período de teste grátis, em ate 30 dias sera enviado o primeiro boleto de pagamento. Lembre-se que, caso o nosso sistema não acuse o pagamento do boleto em ate 10 dias após o vencimento, o acesso do escritorio será bloqueado até a confirmação do pagamento. Voce podera informar o pagamento e o sistema será liberado imediatamente, contudo, podera voltar a ser bloqueado em ate 3 dias uteis se nao confirmado pelo agente financeiro.

Via cartão: Após expirado o período de teste grátis, voce ira cadastrar o seu cartao de credito e em 30 dias o valor da mensalidade sera cobrado diretamente em seu cartao todos os meses. Na falta de limite, a mensalidade ficará pendente.

Sim, a qualquer momento você poderá comprar espaço de armazenamento na nuvem e outros diários oficiais disponíveis em nossa plataforma.

Das 8h à 18h, horário de Brasília. Caso faça um chamado à noite, não se preocupe, assim que os nossos atendentes tomarem conhecimento, entrarão em contato imediatamente.

Nosso sistema é bastante intuitivo e foi criado para que você entenda as funcionalidades sem precisar de treinamento. Contudo, caso surja alguma dúvida, logo abaixo no canto esquerdo do menu da tela inicial do sistema haverá um ícone com uma guia virtual que irá lhe ajudar e esclarecerá todas as suas dúvidas. Caso sua dúvida persista, não se preocupe, a OnAdv Office conta com uma equipe de suporte, basta abrir o chamado em “Suporte”.

Caso o sistema seja bloqueado e você queira recuperar os dados cadastrados, entre em contato com o nosso suporte para disponibilizarmos um acesso de 5(cinco) dias para que você possa exportar seus dados.

Todos os seus dados de armazenamento ficam guardados na Nuvem do servidor da Amazon. São criptografados automaticamente e protegidos. Há também camadas de criptografia adicionais. Criptografia é a prática de codificar e decodificar dados. Quando os dados são criptografados, é aplicado um algoritmo para modificá-los de modo que eles não tenham mais o formato original e, portanto, não podem ser lidos até mesmo pelo o OnAdv.

Sim. O usuário deverá ir em Configurações> Exportação de dados. 

Lá ficarão todas as informações disponíveis para o usuário fazer o backup e exportar seus dados.

É necessário utilizar um computador ou através de um smartphone Android/ iOS com acesso a internet.

O usuário poderá anexar arquivos relacionados ao seu escritório. Por exemplo: arquivos pdf, planilhas do excel, documentos do word, fotos, vídeos, dentre outros.

Um, deixe-me ver…. só um instante… pronto, criei uma conta!! Leva menos de 2 minutos.

Claro que sim! O administrador do escritório poderá gerenciar as permissões dos usuários, basta clicar em usuários > gerenciar funções> nova função. Lá será definido o nome da função e as permissões do usuário. Após isso, basta ir em usuários> gerenciar usuários, e escolher o usuário o qual você quer aplicar tal função. Logo após, deverá clicar em “nível de acesso” e escolher a função cadastrada anteriormente.

Tá aí uma pergunta muito importante! Sabemos que o nosso sistema judiciário brasileiro utiliza vários sistemas diferentes para o controle processual, dentre eles o e-SAJ, PJe, Creta, sistemas próprios, etc.. O que dificulta a captura de publicações pelos nossos robôs de captura, diante a falta de padronização dos diários. 


Para verificar quais diários estão disponíveis, peço que verifique na plataforma, clicando em diário de publicações. Caso verifique que o diário pretendido não está disponível, clique no botão [solicitar novo diário]. A partir daí, nossa equipe verificará a possibilidade de implantação e, em caso positivo, irá trabalhar para que o seu diário fique disponível o quanto antes.

Contato via email


Canais de Atendimento

(11) 95026-7337

Expediente: Segunda a Sexta, das 8h as 18h

Endereço:
Avenida Paulista, 726, 17º Andar, conjunto 1707, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01310-100

A versão BETA é apenas o período de desenvolvimento para correção de bugs e problemas que precisarão ser reparados pelos desenvolvedores
antes do lançamento definitivo do produto no mercado, não podendo ser
modificado módulos e lógicas do sistema, para não comprometer os dados alimentados pelos usuários.

O sistema ficará disponível na versão BETA até o dia 20/03/2020.

Os usuários que adquirirem o plano na versão BETA, terão 30% de desconto em 12 mensalidades, independentemente da atualização do sistema e do plano escolhido.

O usuário fica ciente que durante a versão BETA poderá aparecer bugs e problemas que deverão ser reportados ao suporte técnico.